Cidade Prefeito entrega ampliação da unidade de saúde do Selmi Dei I

Unidade Básica de Saúde ganhou mais um gabinete odontológico e reforma geral em toda a estrutura física

Cidade Araraquara deve receber Centro de Inovação

Protocolo de intenções foi assinado na tarde de quinta-feira entre o secretário estadual Rodrigo Garcia e o prefeito Marcelo Barbieri